domingo, 22 de abril de 2012

Nosso objetivo hoje seria alcançar Puerto Puyuguapi. Logo cedo já estavamos na estrada com o marcador de temperatura ambiente acusando 0°C. Da mesma forma que ontem, muito rípio e pouco asfalto, sendo que os últimos 50km são feitos dentro do Parque Nacional Queulat.
Algumas fotos do caminho















Mudança do rípio para asfalto,










Novamente mudança de asfalto para o rípio, no início do caminho pelo Parque Nacional Queulat,










Chegamos em Puerto Puyuguapi e estava tudo fechado, hora da siesta. A pousada que iríamos ficar estava fechada. A cidade estava deserta. Partimos para o plano B e seguimos em frente para um lodge que já havia pesquisado. Lá fomos recebidos pelo proprietário que nos informou que também estava fechado mas, que poderia nos arrumar uma cabana. O local é maravilhoso só que não havia o que comer. Então por sugestão dele continuamos para La Junta onde nos informou que havia um hotel que não estava fechado. Chegamos ao hotel, que estava funcionando, e nos surpreendeu o que vimos.
Um belo hotel com dependências de 1ª e serviços também. Além disso um restaurante com uma comida maravilhosa. E tudo isso em La Junta, quem conhece sabe do que estou falando.
Foto em La Junta







A noite tornamos a encontrar o Fabião e o Dalmo, que se hospedaram no mesmo hotel









Amanhã partiremos para Trevelin.

Nenhum comentário:

Postar um comentário