sábado, 21 de abril de 2012

Ontem à noite quando fomos a um restaurante encontramos o Fabião e o Dalmo. O Fabião é um companheiro de viagens que tinha encontrado no ano passado em Caceres quando me dirigia para Machu Picchu e o Dalmo é da Ecoexpedições. Me disseram que o caminhão com combustível já havia chegado e que iriam mais tarde abastecer. Preferi deixar para o dia seguinte pois, já era tarde e não acreditei que fossem descarregar aquela hora. No dia seguinte bem cedo parti para o posto e não deu outra, o caminhão ainda não havia descarregado. Fiquei na fila e em seguida chegou o Fabião.





Depois de mais de uma hora aguardando, abasteci e parti para Coyhaque. O Fabião e o Dalmo iriam logo em seguida.
O caminho é uma sequencia de belas paisagens. Logo assim que entramos na estrada e andavamos bem devagar esperando os vidros e espelhos descongelarem, a temperatura era de -1°C, com a maior tranquilidade um puma atravessou a estrada bem a nossa frente.
Algumas fotos do caminho


























Quando preparei esse roteiro haviam dois objetivos a serem alcançados. A chegada a Ushuaia e a Carretera Austral. Hoje foi o primeiro passo para o segundo objetivo.
Chegamos cedo e após nos alojarmos, saimos para conhecer a cidade. Coyhaque é bem simpática e agitada. Possui um comércio bem diversificado com ótimas lojas de roupas técnicas e vários restaurantes.

Um comentário:

  1. Essa terceira foto está digna de um poster!! Linda mesmo! Daqui a pouco vão poder até ser contratados do Discovery Channel! Hahahaha!

    ResponderExcluir